Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

17 janeiro 2011

Tapete Borboleta


11 comentários:

  1. Amei esse tapete voçe fez de barbante??????????Linso, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ola amiga amei que trabalho que ficou maravilhoso,bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha vc tem gráfico rsrrs amei,,, aguardo a sua visitinha no meu humilde blog....

    ResponderExcluir
  4. OI NEA TUDO BEM?
    *Seu blog é maravilhoso, seus trabalhos são lindissimos.Se não for pedir demais gostaria de saber se vc tem o grafico desse tapete de borboleta achei ele muito lindo.E as cores são muito lindas.
    **venha ver meu croches,meu blog é:
    meusonhocroche.blogspot.com
    ***fica com DEUS***
    ***beijos***
    ***Nilda Moura***

    ResponderExcluir
  5. Bellisimo!!
    tienes el patron?
    o lo buscas? =)
    xarochita@live.com
    ojala lo compartieras =) gracias, saludos!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tapete de borboleta teria o grafico para passar, ou onde enconttra-lo,e que fio esta usando? adoraria receber essas informações.meu email. angelica.nobile@hotmail.com. ficarei grata. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  7. oiii, amei esse seu tapete, se importaria de passar o gráfico , desde já agradeço....e parabéns pelo lindo trabalho.
    marcinhaschmidt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei essa borboleta, vc se importa de me passar o gráfico para fazer para minha sobrinha que nasce o mês que vem .....silvelyaks@hotmail.com....Abraços

    ResponderExcluir
  9. Achei muito lindo esse tapete de borboleta. Parabéns! Você poderia por gentileza me passa o gráfico dele? Desde já, muito obrigada! Abraços...Meu email: adriana_nunesf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. minha filha gostou deste tapete borboleta vc poderia me mandar o grafico quero fazer 1 para ela.Obrigada
    monica45vni@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.