Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

28 novembro 2007

Guirlanda


Guirlanda

Material:
Fio Cléa Círculo 125 m, 1 novelo na cor n. 5398 ( verde ), 1 par de agulhas de croche n. 2mm.

Pontos Empregados: corr. ( correntinha ), p.b. ( ponto baixo ).


Execução:
Faça 10 corr., mais uma para virar. Siga fazendo 10 p.b. por 31 carreiras. Corte o fio e prenda na lateral. Encher com manta acrílica formando o círculo. Faça o acabamento com um lacinho dourado e fita verde, incluindo as bolinhas douradas.

Um comentário:

  1. olá, amiga.
    tem um presentinho para vc lá no meu blog, passa por lá: De Tudo Um Pouco ( www.dannyaleixo1.blogspot.com )
    Adorei essa guirlanda, vou fazer uma para mim.
    Um grande abraço.
    Danny.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.