Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

08 março 2007

Leque


4 comentários:

  1. Parabéns a você mulher, que pensa com o coração, age com a emoção e vence pelo amor...
    Homenagem de Edna Araújo
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
    A Beleza de uma mulher tem que ser vista à partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o Amor reside.
    A Beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
    Mas a verdadeira Beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorasamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
    E a Beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

    Parabéns para você mulher neste seu dia "Internacional da Mulher"
    Pois sabemos que nosso dia não é so hoje, mas sim todos os dias. Que DEUS continue sempre nos abençoando e dando-nos sabedoria em tudo que fazemos.
    Beijinjos carinhosos a todas vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Val , passei pra agrasecer o coração e aproveitar pra dar uma olhadinha no seu blog.
    Esse leque é lindo, adoro leques.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Um dia de Poesia
    Querida (VAL)
    nesta data em que todos estão preocupados em ressaltar as batalhas vencidas pelas mulheres no campo profissional, social e dos direitos políticos, eu prefiro ressaltar um outro aspecto, pois considero essas "conquistas" femininas apenas mais uma comprovação de que "a Justiça tarda mas não falha".
    Ainda há muito preconceito e injustiça, é verdade, mas com garra e determinação as mulheres de todo o mundo vão obter, em breve, o reconhecimento que efetivamente merecem. Tenho confiança nisso, sinceramente, por confiar no melhor para a humanidade.
    Mas como disse antes, prefiro ressaltar um aspecto que, por conta de uma competição fabricada e estimulada pela mídia machista, às vezes parece meio esquecido ou pelo menos relegado a um segundo plano: o Dia da Mulher é um dia de poesia e transcendência, porque não há nada que personifique mais o amor e a criação do que o espírito feminino.
    É a mulher que inspira. Porém, mais do que isso é a mulher que gera e cria e, portanto, inspira o Criador a continuar indefinidamente a sua própria Obra. Instrumento maior a serviço de Deus, a mulher sensível e determinada em seus propósitos construtivos e generosos é, e sempre será, o único caminho para a redenção de todos os males do mundo.
    Todo o poder às mulheres, sim. Todo o poder a você, minha querida. Pois você é a fonte mais equilibrada de paz, amor, harmonia e Justiça que existe.
    Sem contar que, a despeito das roupas que vista ou do perfume que exale, sempre será, dentre todas as criações de Deus, o ser mais belo, charmoso, encantador e misterioso a habitar a face da terra.

    Um beijo FATIMA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.