Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

14 janeiro 2007

Bem Aventurado

"NÃO se turbe o vosso coração: credes em Deus, crede, também, em mim. O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos. BEM-AVENTURADO aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai. E, tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Não tenho maior gozo do que este: o de ouvir que os meus filhos andam na verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.