Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

12 novembro 2006

Árvore


Os materiais requereram:

AMERICANO ENFIAR COMPANHIA “PURITAN” MERCERIZARAM O CROCHET E O ALGODÃO KNITTING, ARTIGO 40 1 160 yd. Verde da esfera e

ALGODÃO da PÉROLA da “ESTRELA”, ARTIGO 90, TAMANHO 5, 1 50 yd. Branco da esfera.

Gancho de aço No.7 do Crochet

Com o verde, o ch 70, C.C. no 4o st do gancho, 1 C.C. em cada st restante de ch, ch 1, gira (C.C. 68).

2o Fileira: St do Sl à C.C., a ch 3 e à C.C. seguintes do trabalho 1 em cada C.C. que omite a última C.C., C.C. 2 assim diminuindo na fileira.

Repetir a 2a fileira 5 vezes, ch 5, linha da ruptura.

8o Fileira: Unir o branco na extremidade oposta e trabalhar 1 sc em cada uma da C.C. 3 seguinte, * enfiar a agulha excedente, introduzir a agulha no alto do st seguinte da 6a fileira e trabalhar fora como uma C.C., saltar o st dentro para trás da C.C., 1 sc em cada um dos 4 seguintes C.C., C.C. no alto do st correspondente da 6a fileira, saltar o st dentro para trás da C.C., sc em st seguinte, trc no alto do st seguinte da 5a fileira, saltar o st dentro para trás do trc, sc em st seguinte, C.C. no alto do st correspondente da 6a fileira, saltar a parte traseira do st dentro da C.C., 1 sc em cada uma da C.C. 4 seguinte, repete de * de 4 vezes, a C.C. no alto do st da 6a fileira, salta o st dentro para trás do trc, 1 sc em cada C.C. restante, quebra o branco.

9o Fileira: Unir o verde no 1o sc da última fileira, ch 7, C.C. no 4o st do gancho, 1 C.C. em cada um dos 3 seguintes sts do ch, a seguir trabalhar 1 C.C. em cada st através da fileira que trabalha 1 C.C. em cada st do ch no fim da fileira, girá-la.

10ns, 11as, 12as, 13as, 14as e 15as fileiras: Diminuir 1 C.C. no começo de cada fileira e C.C. 2 no fim de cada fileira, a seguir ch 4, linha da ruptura.

16o Fileira: Unir o branco na extremidade oposta e trabalhar 1 sc em cada uma da C.C. 3 seguinte, * a C.C. no alto do st da 2a fileira abaixo, salta o st dentro para trás da C.C., sc em C.C. seguinte, trc no alto do st da 3o fileira abaixo, salta o st dentro para trás do trc, sc em st seguinte, C.C. no alto do st da 2a fileira abaixo, salta o st dentro para trás de C.C., 1 sc em cada uma da C.C. 4 seguinte, repeat de * através da fileira, quebrar o branco.

17o Fileira: Unir o verde no 1o sc da última fileira, ch 6, C.C. no 4o st do gancho, 1 C.C. em cada um dos 2 seguintes sts do ch, a seguir trabalhar 1 C.C. em cada st através da fileira e 1 C.C. em cada st do ch no fim da fileira.

Repetir as 10ns, 11as, 12as, 13as, 14as, 15as, 16as e 17as fileiras.

Em seguida 5 fileiras: C.C. 2 no começo e 2 C.C. da diminuição no fim de cada fileira, ch 1, volta.

Fileira seguinte: St do Sl em cada uma da C.C. 6, do ch 3 e da C.C. seguintes do trabalho 1 em cada uma da C.C. 12 seguinte, ch 1, volta.

Fileira seguinte: St do Sl em cada um dos 2 seguintes sts, ch 3 e C.C. do trabalho 1 em cada uma da C.C. 8 seguinte, ch 1, volta.

Fileira seguinte: St do Sl em cada um dos 2 seguintes sts, ch 3 e C.C. do trabalho 1 em cada uma da C.C. 4 seguinte, volta.

Fileira seguinte: * Agulha excedente da linha, inserção no st seguinte, tração completamente, repeat de * duas vezes, linha sobre e tração através de todos os laços na agulha em uma vez, linha da ruptura. Dobrar no st center da metade e da marca em uma borda mais baixa para o tronco.

Unir o verde no 4o st do centro, ch 3, 1 C.C. em cada um dos 7 seguintes sts, ch 3, volta.

Em seguida 2 fileiras: 1 C.C. em cada C.C., linha da ruptura. Trabalhar uma outra seção na mesma maneira.

Com branco, crochet as 2 seções junto com uma fileira do sc que trabalha um picot de 4 ch em cada ponto.

Com branco, cobrir um anel do osso com sc e uni-lo ao suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.