Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

26 novembro 2006


Boa Noite !

Espero que
gostem dessa
linda manta

Receita

Um comentário:

  1. oi bom dia sou artesã Regina moro em Blumenau estou precisando de fornecedoras de trabalhos artesanais em croche principalmente mas tambem patchwork ..... Estou para montar minha loja de artesanatos. Amo e faço muito croche patchwork ..... Gostaria de convidar a vc para fazermos uma parceiria. Onde pudesse ser minha fornecedora de trabalhos artesanais como patchwork ou qualquer tecnica artesanal. É possivel, se tiveres interesse entre em contato comigo pelo email regina.paixaoporartesanato31@gmail.com
    E aproveito para conheceres o meu trabalho no meu blog www.reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.