Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

29 julho 2006

Bolerinho

Um comentário:

  1. OLá!!! Que bom que visitas meu blog e quer linká-lo, pelo que eu vi deu certo a colocação do meu selinho, está funcionando.
    Para só linkar sem selo vc precisa copiar o endereço desejado lá encima http://.....
    e colar no seu blog lá no MODELO, eu só faço assim porque o meu meu marido já deixa tudo prontinho no lugarzinho certo para me facilitar, aliás é ele que fez meu blog e resolve todos os problemas e dúvidas que me surgem. Sou meio leiga aina para essas coisas.
    ADOREI A IDÉIA DO BOLERINHO COM A FLORES APLICADAS, LINDO!!!!!
    BEIJÃO
    Ah, vou linkar vc tb!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.