Eu amo todos os que seguem o meu blog

Amo Vocês

Amo Vocês

07 março 2010

Um dia muito Especial





A você mulher, que todos os seus dias sejão ,belos,transparentes,cheios de vida,filhos para alegrar a casa,um marido tão especial quanto a você,flores perfumadas,que a cada dia seu seja próspero, e cheios de amor não é necessário jóias pois você é mais que pedras preciosas.Valdinéa.

- Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. O coração do seu marido confia nela e não lhe haverá falta de lucro. Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Ela busca lã e linho e tece de boa vontade. É como os navios do comerciante: de longe traz o seu pão. E quando ainda está escuro, ela se levanta e dá mantimento à sua casa e tarefa às suas servas. Avalia um campo e compra-o. Planta uma vinha com seus próprios recursos. Cinge os seus lombos de força e fortalece os seus braços. Prova e vê que é boa a sua mercadoria. A sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as mãos ao fuso e à roca. Abre a mão para o pobre, sim, para o necessitado estende as suas mãos. Não tem medo da neve, pois todos os da sua casa estão bem vestidos. Faz para si cobertas. De linho fino e de púrpura é o seu vestido. Conhece-se o seu marido nas portas, quando se assenta entre os anciãos da terra. Faz vestidos de linho e vende-os. Fornece cintos de couro aos mercadores. A força e a dignidade são os seus vestidos. Ri-se do tempo vindouro. Abre a sua boca com sabedoria e o ensino da benevolência está na sua língua. Olha pelo governo de sua casa e não come o pão da preguiça. Seus filhos chamam-na bem-aventurada, como também seu marido, que a louva, dizendo: ‘Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas’. Enganosa é a graça, e vã é a formosura. Mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada (31:10-31

2 comentários:

  1. Oi flor...
    adorei seu blog...
    virei tua seguidora...
    se puder, me siga tbm...
    bjOosss
    Fica na Paz do Senhor..

    ResponderExcluir
  2. tem selinho para voce no meu blog passa lá para conferir

    SELO COMENTARISTA EXCELENTE

    Este selo tem a finalidade de homenagear os COMENTARISTAS que provocam-nos a necessidade de refletir, aprender e que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/selo-comentarista-excelente.html

    "ou clique aqui -> Post - SELO COMENTARISTA EXCELENTE"

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando
você deixa o seu lindo
comentário.Jesus ti Ama
e eu também ti amo.